POSTAGENS NOVAS TERÇAS E SEXTAS! xoxo, Sarah

21 de nov de 2014

Tag: Liebster Award {duas em uma}


Oi pessoas! A desaparecida apareceu! Como eu falei no post anterior, eu tive que estudar para as minhas provas, que aliás foram ótimas, e eu tirei ótimas notas também >ω<. Porém eu estava vendo as postagens dos outros blogs no meu celular, e vi que eu fui indicada por três blog para fazer a tag Liebster Award, pelos blogs Tutori-ar, Come Back Home e Candy Cherry. As perguntas do CBH são iguais a do CC, já as perguntas do Tutori-ar são diferentes, então nesse post eu vou responder a tag das duas formas, entendeu?


->Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou;
->Referir o link do blog da pessoa que te nomeou;
->Nomear 11 a 20 blogger com menos de 200 seguidores;
->Colocar 11 questões a quem nomeamos;
->É obrigatório informar os blogs da nomeação;
->Fornecer aos nomeados link do nosso post sobre a Tag.

Indicação pelo Tutori-ar:

1. Qual sua cor favorita? Violeta, Preto e Azul. Também um pouquinho de Laranja.

2. Possui um talento em especial? Se sim, qual? Acho que não >︿< 

3. Um filme que marcou: Não sei, acho que foi Zathura huashuahuashua.

4. Algo que lhe faz rir: Cocegas na barriga? Acho que também risadas engraçadas, é me fazem rir.

5. Melhor amigo(a) virtual: Não sei >︿< 

6. A melhor realização em seu blog: Até agora não tive nenhuma realização "especial" em meu blog.

7. Música favorita: Raridade  // Impossível de Esquecer // Here's to never growing up

8. Canal no youtube predileto: Nenhum ˇ︿ˇ

9. Algo que não suporta nas pessoas: FALSIDADE! É a pior coisa do mundo!

10. Um defeito: Distração.

11. Uma qualidade: Facilidade de compreender as coisas.


Indicação pelo Candy Cherry e Come Back Home:

1. Você tem planos para o seu futuro? Sim, claro.

2. Se você pudesse mudar para um mundo de ficção, qual escolheria? Under the Dome >< Ia ser muito firme!

3. Você já pensou em excluir seu blog?
Não não.

4. Qual série você acompanha? Under the Dome e Once Upon a Time {tento}.

5. Você já teve um blog que não fez tanto sucesso como o atual? Não, esse está fazendo bastante sucesso (☆^O^☆).

6. O que você quer melhorar em você e no seu blog? Acho que nada... talvez o nome.

7. Qual foi o seu sonho mais doido?  Preparem-se.... eu e minha prima estavamos em na ponte de um rio, a minha prima quis pular da ponte e então eu pulei junto. Eu e ela fomos nadando debaixo do rio por longas distãncias até que eu achei uma pedra enorme (ainda embaixo do rio). Eu empurrei a pedra e atrás dela tinha uma porta, abrimos a porta e entramos. Nós duas fomos parar em outra dimensão, essa dimensão era tipo o espaço, nós duas corríamos dendro de uma casa amarela aonde tinha várias portas de diferentes cores, eu entrava numa porta e ela entrava junto comigo, um cara tava me perseguindo querendo cobrar dinheiro (what?). Até que não tinha mais portas e esse cara me pediu o dinheiro e eu dei, então ele foi embora, a parti daí eu não me lembro mais :/

Tem mais um, esse foi recente: Eu estava no meu quarto estudando para a a prova que eu tinha no curso de inglês. Derrepente o meu pai entrou no meu quarto e e falou que eu tinha que varrer a casa inteira, mas eu falei "Pai, eu tenho que ir para o curso de inglês! Hoje é prova e eu estou atrasada!". Mas meu pau falou que se eu queria ir eu tinha que limpar a casa primeiro, ah um detalhes, a casa ao lado estava pegando fogo, mas ninguém estava ligando. Eu comecei a varrer a casa, então meu pai apareceu de novo e falou "Oque você tá fazendo?  Vai se arrumar que você tem prova hoje! ". Aí eu fiquei tipo "Mas pai você que me mandou fazer isso!". Então eu me arrumei e meu pai me deixou no curso de inglês. Quando eu passei pela porta eu estava no império Maia! Eu fiquei encantada e assustada.  Derrepente vários índios pularam de uns arbustos, eles queriam me devorar! Mas derrepente o candidato a governador do meu estado chegou atrás de mim e falou "Eu te salvo se você votar em mim!" É lógico que eu concordei. Então nós dois pulamos em um lago, eu fui a meu curso de inglês fiz a prova e fui pra casa. Fim. Qual dos dois é o mais esquisito? 

8. Qual é o seu maior medo? Que eu tirei notas baixas.

9. Qual o seu animal favorito? Cachorrinhos♥

10. Você gosta de algum tipo de gibi? Só TMJ mesmo.

11. Qual o seu personagem de ficção favorito? Coraline, ela é muito destemida e corajosa.

*****
Bom agora as minhas 11 perguntas:
01- Toca algum instrumento? Qual?
02- Oque te fez entrar na blogosfera?
03- Qual sua matéria favorita?
04- Matéria que mas odeia? Porque?
05- Você vai pintar o cabelo, mas só tem a cor rosa, verde musgo e branco. Qual você escolhe?
06- Gostaria de trocar de nome? Por qual?
07- Futura profissão:
08-  Comida favorita:
09-  Gosta de ursos polares?
10- Artista favorito?
11- Qual a brincadeira infantil que você mais gosta (va) ?

Eu indico pra quem quiser fazer.
Xoxo

10 comentários:

  1. Percebi o novo lay.. Porém eu preferia o anterior a este :/
    Mas o blog é seu né ^.^'
    Fico feliz de ter feito a tag ^^
    Vou ter q fazer ela d novo pois o blog Tutori-ar tbm me repassou ^^
    Mas amei suas respostas ^^

    Kissus ^3^ http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro era bem lindo mesmo, mas eu resolvi trocar por que achei esse muito fofo >< Quero as suas próximas respostas na tag.
      Smile baby :D

      Excluir
  2. Que lay fofo <3
    Adoro essas tags, fui indicada por várias pessoas e qualquer dia desses responderei todas as perguntas de vez :)

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pena que não fui eu que fiz. Quero ver suas respostas logo :3
      Smile baby :D

      Excluir
  3. Oh gsuis eu fiz essa tag e morri de rir até agora com minhas respostas, pq eu sou uma pessoa meio louca que dá risada das próprias coisas que fala! - me internem - uma das suas perguntas que achei interessante foi essa "Qual sua matéria favorita?" a resposta seria Biologia tanto q eu queria/quero ser médica, mas vou cursar Engenharia Civil ;) - me internem² - Adorei seu blog!

    Aaah siim antes q eu esqueça estou seguindo seu blog ;) ♥

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que coisa, rsrsrrs. Eu quero ser astronauta, por isso gosto de ciências.
      Estou seguindo o seu também :) Obrigadaaaa \0/
      Smile baby :D

      Excluir
  4. Oi minha diva, tudo bem? Gostaria de te avisar que nós mudamos de blog e URL! Agora não somos mais Piscadinha da Moda, somos o Paloma Miranda! Pode seguir lá? Ah! Mude o link de afiliado para Paloma Miranda! Okay?
    http://palomamirandav.blogspot.com.br/
    Küsses ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a tag ^-^ Vou fazer depois ela XD Amei suas respostas!
    Beijos >3<

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ "Seguindo, segue de volta?". Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.
✖ Alguns kamojis, se quiser usar:

☺ ☻ ♥ ♦ ♣ ♠ • ◘ ○ ◙ ♂ ♀ ♪ ♫ ☼ ► ◄ ↕ ‼ ¶ § ▬ ↑ ↓ → ← ∟ ↔ ▲ ▼
∞ ♫ ♬ ♭ ♮ ♯ ♰ ♱ ✁ ✂ ✃ ✄ ✆ ✇ ✈ ✉ ✌ ✍ ✎ ✏ ✐ ✑ ✒ ✓ ✔ ✕ ✖ ✗ ✘ ✙ ✚ ✛ ✜ ✝ ✞ ✟ ✠
✡ ✢ ✣ ✤ ✥ ✦ ✧ ✩ ✪ ✫ ✬ ✭ ✮ ̿ ̿'̿̿̿̿̿'
\̵͇̿̿\=((•̪●) (●̮̮̃•̃) ¬_¬ ⊙︿⊙ ⎝╰_╯⎠ *:o) ⁀‿⁀ ⁀‿ ⁀
ヅ ツ ツ ッ シ ジ ッ (ړײ♥ ツ ヅ ⊙‿⊙ (╥﹏╥) ^‿^ >‿< εїз
☺ ☹ ☻ (‧'''‧) ๑(•ิ.•ั)๑ (,") ♥ (",) (Ø_©) ⍨ ☠ :-≬ (⌒‿⌒) ⁽(ົ‿ົ⁾ ༽ ⁽༾ྋḻྋ༿⁾ ༼ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
【ツ】✿⊰ ઇઉ (→ܫ◕ฺ人◕ฺฺܫ◕ฺ) ʕ•ᴥ•ʔಠ_ಠ ¯\_(ツ)_/¯ (✌゚∀゚)☞ ⊙▂⊙  ⊙0⊙  ⊙︿⊙  ⊙ω⊙  ⊙﹏⊙  ⊙△⊙  ⊙▽⊙  ◑▂◐  ◑0◐  ◑︿◐   ◑ω◐   ◑﹏◐   ◑△◐   ◑▽◐   ●▂●   ●︿●   ●ω●  ●﹏●   ≧▂≦   ≧0≦   ≧︿≦   ≧ω≦   ≧﹏≦   ≧△≦   ≧▽≦   >▂<  >0<   >︿<   >ω<   >﹏<   >△<   >▽<   ╯▂╰   ╯0╰  ╯︿╰   +▂+   +0+   +︿+   +﹏+   +△+   +▽+   ˋ▂ˊ  ヽ(´ー`)人(´∇`)人(`Д´)ノ ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆(ΦωΦ) ⊙△⊙ ⊙ω⊙ (((( ;°Д°)))) Σ(゚Д゚) (≧∇≦)/ ∑(O_O;) (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆)(*゚ノO゚)< \(♥//0//♥\). ヽ(*・ω・)ノ (ノω=;)。。。 ˋ︿ˊ   ˋ﹏ˊ   ˇ︿ˇ   ˙▽˙   ≡(▔﹏▔)≡   ⊙﹏⊙   ˋ︿ˊ   ╯︿╰   (=‵′=)   <(‵^′)>   o(‧""‧)o   (¯▽¯;)  
(-__-) \(˙<>˙)/   (#‵′)凸   (‵▽′)ψ   (°ο°)   ~( ̄▽ ̄)~*   ( ̄﹏ ̄)   (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭  
\(‵▽′)/   ≧▽≦y   (/≧▽≦/)   (≧▽≦)y   (/≧▽≦)   (≧▽≦)   \(≧ω≦)/   o(≧ω≦)o   o(≧o≦)o   ˋ( ° ▽、° )   o(≧v≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○   ︽⊙_⊙︽  (⊙_⊙)   ( ̄▽ ̄)~*   ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭   ╮( ̄▽ ̄)╭   ╮(╯_╰)╭   o(︶︿︶)o   ˋ(′~‵)ˊ   ( ̄. ̄)
\ ( ̄<  ̄)>   (~ ̄▽ ̄)~   (⊙o⊙)   (╯-╰)/ ╰_╯   ๏[-ิิ_•ิ]๏   (◡‿◡✿)   (◕〝◕)   ◕‿◕   (˙×˙)   (◕‿◕✿)    。◕‿◕。