POSTAGENS NOVAS TERÇAS E SEXTAS! xoxo, Sarah

5 de nov. de 2014

Tag: 7 coisas


Hey \0/! Vocês estão bem? Eu não muito, o clima aqui na minha cidade tá tenso -_-. Teve uma sequência de 9 mortes em bairros diferentes, é muita polícia pela rua, muita gente não está indo à escola por causa do medo. Mas, VAMOS FALAR DE OUTRA COISA NÉ? Eu achei uma tag no blog This is my Life, e resolvi responde-la. Vamos ver?


7 Coisas para fazer antes de morrer
-Ser rica
-Conhecer Paula Pimenta
-Publicar um livro
-Ir à Holanda
-Ir ao espaço
-Conhecer meus cantores favoritos
-Aparecer em alguma novela da Globo ><

7 coisas que eu falo
-''Que coisa''
-''Égua''
-''Caracois!''
-''Me empresta um lápis e caneta? XD''
-''Me empresta seu casaco?''
-''Acho que eu vou tirar boa nota!''
-''Você muito chongo(a)''

7 coisas que eu faço bem
-Ler
-Editar
-Mexer no Photoshop
-Mexer em HTML
-Tirar 10 {XD}
-Dormir
-Respirar 

7 coisas que eu NÃO faço bem
-Cantar
-Dançar
-Falar em público
-Tirar foto
-Gravar vídeos
-Falar baixo
-Ser normal

7 coisas que me encantam 
-Material escolar novo
-Cheiro de livro novo
-Pessoas que quebram o silêncio
-Pessoas que não deixam no vácuo
-Pessoas corajosas
-Perfumes suaves
-Uma história bem escrita

7 coisas que eu NÃO gosto
-Acordar cedo
-Escutar música no fone
-Praias salgadas
-Calor
-Tirar 8.0 em uma prova
-Rue unha 
-Ficar sem internet

Xoxo - P4nda

3 comentários:

  1. Oii! Primeiramente, acho que o que me chamou a atenção foi a própria introdução de boas vindas! E eu concordo com você, afinal o blog tem que ser, pelo menos ao meu ver, um cantinho seu, tipo onde você pode se expressar verdadeiramente. Uma parte sua que você quer mostrar para os outros, mas ainda assim mostrar quem você é. Enfim, eu sei que eu não deveria estar comentando tudo isso mas eu me empolguei um pouquinho huahuah'.
    E sobre a tag, eu achei ela muito interessante. Apesar dela ser curtinha e até resumida acho que é uma boa maneira fácil para os outros poderem te conhecer!

    Beijos, http://lustrando-enigmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que alguém viu o meu welcome *afuganafugafuga!
      É a tag é bem resumidinha mesmo♥

      Excluir
  2. Eu adorei a tag, que vontade de responder *o*
    E moça, sobre você fazer aquela postagem das coisas que gosto e não gosto em mim, pode fazer viu? Eu adoraria ler.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ "Seguindo, segue de volta?". Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.
✖ Alguns kamojis, se quiser usar:

☺ ☻ ♥ ♦ ♣ ♠ • ◘ ○ ◙ ♂ ♀ ♪ ♫ ☼ ► ◄ ↕ ‼ ¶ § ▬ ↑ ↓ → ← ∟ ↔ ▲ ▼
∞ ♫ ♬ ♭ ♮ ♯ ♰ ♱ ✁ ✂ ✃ ✄ ✆ ✇ ✈ ✉ ✌ ✍ ✎ ✏ ✐ ✑ ✒ ✓ ✔ ✕ ✖ ✗ ✘ ✙ ✚ ✛ ✜ ✝ ✞ ✟ ✠
✡ ✢ ✣ ✤ ✥ ✦ ✧ ✩ ✪ ✫ ✬ ✭ ✮ ̿ ̿'̿̿̿̿̿'
\̵͇̿̿\=((•̪●) (●̮̮̃•̃) ¬_¬ ⊙︿⊙ ⎝╰_╯⎠ *:o) ⁀‿⁀ ⁀‿ ⁀
ヅ ツ ツ ッ シ ジ ッ (ړײ♥ ツ ヅ ⊙‿⊙ (╥﹏╥) ^‿^ >‿< εїз
☺ ☹ ☻ (‧'''‧) ๑(•ิ.•ั)๑ (,") ♥ (",) (Ø_©) ⍨ ☠ :-≬ (⌒‿⌒) ⁽(ົ‿ົ⁾ ༽ ⁽༾ྋḻྋ༿⁾ ༼ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
【ツ】✿⊰ ઇઉ (→ܫ◕ฺ人◕ฺฺܫ◕ฺ) ʕ•ᴥ•ʔಠ_ಠ ¯\_(ツ)_/¯ (✌゚∀゚)☞ ⊙▂⊙  ⊙0⊙  ⊙︿⊙  ⊙ω⊙  ⊙﹏⊙  ⊙△⊙  ⊙▽⊙  ◑▂◐  ◑0◐  ◑︿◐   ◑ω◐   ◑﹏◐   ◑△◐   ◑▽◐   ●▂●   ●︿●   ●ω●  ●﹏●   ≧▂≦   ≧0≦   ≧︿≦   ≧ω≦   ≧﹏≦   ≧△≦   ≧▽≦   >▂<  >0<   >︿<   >ω<   >﹏<   >△<   >▽<   ╯▂╰   ╯0╰  ╯︿╰   +▂+   +0+   +︿+   +﹏+   +△+   +▽+   ˋ▂ˊ  ヽ(´ー`)人(´∇`)人(`Д´)ノ ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆(ΦωΦ) ⊙△⊙ ⊙ω⊙ (((( ;°Д°)))) Σ(゚Д゚) (≧∇≦)/ ∑(O_O;) (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆)(*゚ノO゚)< \(♥//0//♥\). ヽ(*・ω・)ノ (ノω=;)。。。 ˋ︿ˊ   ˋ﹏ˊ   ˇ︿ˇ   ˙▽˙   ≡(▔﹏▔)≡   ⊙﹏⊙   ˋ︿ˊ   ╯︿╰   (=‵′=)   <(‵^′)>   o(‧""‧)o   (¯▽¯;)  
(-__-) \(˙<>˙)/   (#‵′)凸   (‵▽′)ψ   (°ο°)   ~( ̄▽ ̄)~*   ( ̄﹏ ̄)   (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭  
\(‵▽′)/   ≧▽≦y   (/≧▽≦/)   (≧▽≦)y   (/≧▽≦)   (≧▽≦)   \(≧ω≦)/   o(≧ω≦)o   o(≧o≦)o   ˋ( ° ▽、° )   o(≧v≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○   ︽⊙_⊙︽  (⊙_⊙)   ( ̄▽ ̄)~*   ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭   ╮( ̄▽ ̄)╭   ╮(╯_╰)╭   o(︶︿︶)o   ˋ(′~‵)ˊ   ( ̄. ̄)
\ ( ̄<  ̄)>   (~ ̄▽ ̄)~   (⊙o⊙)   (╯-╰)/ ╰_╯   ๏[-ิิ_•ิ]๏   (◡‿◡✿)   (◕〝◕)   ◕‿◕   (˙×˙)   (◕‿◕✿)    。◕‿◕。