POSTAGENS NOVAS TERÇAS E SEXTAS! xoxo, Sarah

4 de mai. de 2015

Séries que eu assisto


Gostaram do novo lay?
Olá pessoal! Eu queria muiiiiiiito fazer um pedido para vocês: Será que poderiam visitar o blog da minha amiga Ana Sofia Blog e comentar lá? Ajudaria muito, porque ela é nova na blogosfera e vocês sabem como é, né? Ficarei muito feliz se fizerem isso *----*

Bom, hoje eu vim falar de uma coisa que eu ainda não tinha falado aqui: séries! Ultimamente, eu tenho visto algumas séries e queria compartilhar essas séries com vocês! Vamos ver? #letssee!



The 100 - A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2 400 pessoas vivem.4 Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos de idade. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra sobreviveram à guerra, chamadas de "terrestres" pelo 100 jovens.

Opinião: A série é ótima e super original! Quero chegar logo a segunda temporada!


Once upon a time - A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.

Opinião: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Essa série é minha vidinha! Sou oncer totalmente! A melhor série de todos tempos! Espero que a season 4 não seja a final porque é muito bom para acabar!


Under the Dome - Em um dia normal de outono, na cidade de Chester Mill, Maine, a cidade é inexplicável e repentinamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, a mão de um jardineiro é cortada na "cúpula", as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora.
Dale Barbara, veterano no Iraque e agora um cozinheiro de pequenas-ordens, encontra-se unido com alguns cidadãos intrépidos — a dona de um jornal local Julia Shumway, assistente de um médico no hospital, uma seleta mulher e três filhos corajosos. Contra eles está Big Jim Rennie, um político que não vai parar por nada — nem assassinatos — de segurar as rédeas do poder, e seu filho, que está mantendo um segredo horrível em uma despensa escura. Mas o seu principal adversário é a própria cúpula. Porque o tempo não é apenas curto. Ele está se esgotando.

Opinião: Eu começei a acompanhar essa série a partir da segunda temporada e simplesmente amei! E eu entendi tudinho sem nem mesmo ver a season 1  ! Vejam é incrível!


The Flash - Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Allen se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe — e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash .

Opinião: The Flash é uma série muito boa! Comecei a acompanhar a pouco tempo mas já gosto!


Pretty Little Liars - Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Opinião - PLL tem seus pontos positivos e negativos. Porém eu só penso nos positivos e a série fica maravilhosa *-* Gosto muito de PLL, infelizmente estou presa na season 1 :/ Mas vou terminar!!!!!!!!

Bom, foi esse o post de hoje! Espero que tenha gostado! Não esqueça de comentar quais dessas séries você assiste ou tem vontade de assistir! Bjx e bye!





27 comentários:

  1. Eu já ouvi falar em todas as series, menos a primeira! Mas em saber se é boa mesmo eu só sei que Flash é OTIMA, MARAVILHOSA ♥●▂●♥
    Mas PLL é muito divosa, otima ♥ É uma serie, muito boa, muito mesma ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tentar fazer uma visita lá, também tenho uma amiga que entrou recentemente na blogosfera, a Min do Cruel Velvet (cruelvelvet.blogspot.com ; olhe eu a aproveitar-me da situação para a divulgar, hahaha, não me bata! >3<). Gostei bastante de saber as séries que assiste, porque eu recentemente comecei a ver com mais frequência (eu sou mais viciada em animes...), mas dessa lista só vi PLL e só vi mesmo a primeira temporada. Estou a pensar em ver Flash! *o*

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oláááá <33 Que layout amorzinho *UU*
    Das séries que você listou só conheço e assisto PLL, T100, e The Flash, pois são séries lindas <33
    As outras eu já ouvi falar. Na verdade já até assisti um pouco de OUAT mas não gostei muito não, sorry.
    Beijos ♥
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
  4. As únicas séries dessas a qual eu já assisti é Once Upon a Time e The Flash. Mas infelizmente parei, pois se não eu iria ficar cheia de séries para assistir ;-;. E atualmente só assisto The Walking Dead, Supernatural e The Big Bang :v.
    Kisses candy ♥ l Candy Cherry

    ResponderExcluir
  5. Uou adorei o Layout :3 que fofurinha <3
    -Eu já ouvi falar dessas series mas a unica que eu estou assistindo por enquanto é Once Upon A Time ..se pá eu vejo as outras parecem boas <3..beijinhos XD.

    http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei.
    Eu gosto de assistir PLL <3

    Beijos
    Karol ^^
    http://sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti a última, é muito boa! <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  8. Sou a doida das séries! No momento estou terminando Orange is the new black, já terminei PLL (louca para que venha a próxima temporada), já assisti Once <33 e amei.
    Te indico as séries: Faking It e Awkward :D
    beijos, to seguindo o blog!

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Panda meu amor, quanto tempo!
    Já ouvi falar nesse "Os 100", parece ser bom. Soube que o fandom dele tava criando treta com o do OUAT owo...
    Nossa, Under the Dome <3 tenho uma imensa vontade de ver, mas da uma preguicinha...
    Aii e The Flash então!? Meu deus, amoo <3 é meu herói preferido!
    Só faltou Castle, ahaha.
    XX
    http://summer-p.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliáááás, PS. Apesar de eu ter morrido e fazer certo tempo, lembra que você havia pedido a afiliação? Então, eu te coloquei. Caso queira dar pra trás, avise, certo?

      Summer.

      Excluir
    2. OMG ANNIE <3 QUE SAUDADES DE VOCÊ!
      hahah psé!

      Excluir
  10. Olá tudo bem? ◕‿◕
    Sobre o lay, tá muito lindo◑▽◐
    Eu já assisti PLL por um tempo, mas pra mim a série meio que começou a forçar muito pra continuar as temporadas e enrolar muito em relação a quase tudo porém enquanto eu assisti eu adorei demais fora o elenco que é de matar♡E aproveite muito a 1 temporada porque é a melhor e a que eu mais gosto hahaha
    Muitos amigos meus assistem The Flash e recomendam e agora fiquei com mais vontade ainda de assistir
    XoXo
    http://pontosevirgula-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Conheço algumas das séries, estou louca para começar The Flash <3 parece ser ótima! e queria começar PLL também, quase todo mundo adora, eu estou querendo ver ♥

    O layout ficou lindo, super fofo e a cara do blog <3

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de Once Upon a Time,mas vou começar a assistir Pretty Little Liars.

    www.isabellecunhablogger.blogspot.com.br

    P.S;adorei seu blog!:3

    ResponderExcluir
  13. Dessas eu só assisto Under e Pll, e amo muito!!! Principalmente Pll, sério, é uma das minhas séries preferidos.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ "Seguindo, segue de volta?". Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.
✖ Alguns kamojis, se quiser usar:

☺ ☻ ♥ ♦ ♣ ♠ • ◘ ○ ◙ ♂ ♀ ♪ ♫ ☼ ► ◄ ↕ ‼ ¶ § ▬ ↑ ↓ → ← ∟ ↔ ▲ ▼
∞ ♫ ♬ ♭ ♮ ♯ ♰ ♱ ✁ ✂ ✃ ✄ ✆ ✇ ✈ ✉ ✌ ✍ ✎ ✏ ✐ ✑ ✒ ✓ ✔ ✕ ✖ ✗ ✘ ✙ ✚ ✛ ✜ ✝ ✞ ✟ ✠
✡ ✢ ✣ ✤ ✥ ✦ ✧ ✩ ✪ ✫ ✬ ✭ ✮ ̿ ̿'̿̿̿̿̿'
\̵͇̿̿\=((•̪●) (●̮̮̃•̃) ¬_¬ ⊙︿⊙ ⎝╰_╯⎠ *:o) ⁀‿⁀ ⁀‿ ⁀
ヅ ツ ツ ッ シ ジ ッ (ړײ♥ ツ ヅ ⊙‿⊙ (╥﹏╥) ^‿^ >‿< εїз
☺ ☹ ☻ (‧'''‧) ๑(•ิ.•ั)๑ (,") ♥ (",) (Ø_©) ⍨ ☠ :-≬ (⌒‿⌒) ⁽(ົ‿ົ⁾ ༽ ⁽༾ྋḻྋ༿⁾ ༼ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
【ツ】✿⊰ ઇઉ (→ܫ◕ฺ人◕ฺฺܫ◕ฺ) ʕ•ᴥ•ʔಠ_ಠ ¯\_(ツ)_/¯ (✌゚∀゚)☞ ⊙▂⊙  ⊙0⊙  ⊙︿⊙  ⊙ω⊙  ⊙﹏⊙  ⊙△⊙  ⊙▽⊙  ◑▂◐  ◑0◐  ◑︿◐   ◑ω◐   ◑﹏◐   ◑△◐   ◑▽◐   ●▂●   ●︿●   ●ω●  ●﹏●   ≧▂≦   ≧0≦   ≧︿≦   ≧ω≦   ≧﹏≦   ≧△≦   ≧▽≦   >▂<  >0<   >︿<   >ω<   >﹏<   >△<   >▽<   ╯▂╰   ╯0╰  ╯︿╰   +▂+   +0+   +︿+   +﹏+   +△+   +▽+   ˋ▂ˊ  ヽ(´ー`)人(´∇`)人(`Д´)ノ ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆(ΦωΦ) ⊙△⊙ ⊙ω⊙ (((( ;°Д°)))) Σ(゚Д゚) (≧∇≦)/ ∑(O_O;) (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆)(*゚ノO゚)< \(♥//0//♥\). ヽ(*・ω・)ノ (ノω=;)。。。 ˋ︿ˊ   ˋ﹏ˊ   ˇ︿ˇ   ˙▽˙   ≡(▔﹏▔)≡   ⊙﹏⊙   ˋ︿ˊ   ╯︿╰   (=‵′=)   <(‵^′)>   o(‧""‧)o   (¯▽¯;)  
(-__-) \(˙<>˙)/   (#‵′)凸   (‵▽′)ψ   (°ο°)   ~( ̄▽ ̄)~*   ( ̄﹏ ̄)   (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭  
\(‵▽′)/   ≧▽≦y   (/≧▽≦/)   (≧▽≦)y   (/≧▽≦)   (≧▽≦)   \(≧ω≦)/   o(≧ω≦)o   o(≧o≦)o   ˋ( ° ▽、° )   o(≧v≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○   ︽⊙_⊙︽  (⊙_⊙)   ( ̄▽ ̄)~*   ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭   ╮( ̄▽ ̄)╭   ╮(╯_╰)╭   o(︶︿︶)o   ˋ(′~‵)ˊ   ( ̄. ̄)
\ ( ̄<  ̄)>   (~ ̄▽ ̄)~   (⊙o⊙)   (╯-╰)/ ╰_╯   ๏[-ิิ_•ิ]๏   (◡‿◡✿)   (◕〝◕)   ◕‿◕   (˙×˙)   (◕‿◕✿)    。◕‿◕。