POSTAGENS NOVAS TERÇAS E SEXTAS! xoxo, Sarah

5 de fev. de 2015

Meus sonhos mais estranhos


Oie gente, eu vim falar um pouco de sonhos aqui, mas não do tipo do sonho "Eu queria tanto...", mas sim o tipo de sonho quando dormimos. Vocês já tiveram aqueles sonhos tão esquisitos, mas tão esquisitos que dá vontade até de rir? Pois é, eu vim contar alguns desses sonhos que eu tive durante os anos. Enfim, vem comigo?


3º guerra mundial
Eu e meus pais estávamos entrando numa ótica para escolher a armação do meu meu óculos, quando eu escolhi nós saímos da loja e tinha começado uma terceira guerra mundial! A guerra era entre a França e a religião Islã (foi por causa daquele atentado do Charlie Hebdo) e tinha canhões por todos os lados o céu estava escuro e começou a chover (tinha acabado de terminar Fique onde está e então corra, que tem guerras), de repente monstros começaram a sair debaixo (tinha visto de noite Garota vs Monstro)  da terra e vindo em direção as pessoas que estavam em uma praça, inclusive eu. Eu olhava para todos os lados e não encontrava meus pais, eles tinham sido levados e confinados num cubo de metal com mais 5 pessoas. Corri em direção a Casa Branca (sim, a Casa Branca, não sei o porquê)  e entrei, mas dois caras me pegaram e me confinaram em um cubo de matal juntamente com meus pais. Então eu acordei.

Ataque de índios
Eu estava estudando para a minha prova de inglês no Aslan (curso de idiomas) e a casa ao lado da minha estava pegando fogo (sim, sim). Fui até meu pai e falei "Pai, bora logo pro Aslan! Se não vou me atrasar! E hoje tem prova", mas ele respondeu "Menina vai limpar a casa", e então eu "Mas....". Então eu fui limpar a casa, quando meu pai apareceu de novo e falou "Ei! oque você tá fazendo? Vai se arrumar você tem prova no Aslan hoje!", e eu disse "Mas pai, você mandou eu...", e ele "Vai se arrumar!". Me arrumei rapidamente e ele me levou até a porta do Aslan. Quando passei pela porta automática do Aslan, eu levantei a cabeça e percebi que estava no México! No império Maia! E de repente vários índios pularam de vários arbustos prestes a me devorar, quando o candidato (na época de eleição) à governador do meu estado falou "Ei, eu te ajudo se você votar em mim!". Lógico que eu concordei, afinal não queria morrer. Nos corremos e pulamos numa piscina, e então percebi que estava no Aslan, agradeci e falei que iria votar nele. Entrei no Aslan e tirei 10 nas provas. Então eu acordei.

Dimensão Amarela
Eu e minha prima estávamos sentadas na ponta de uma ponte, quando ela resolveu pular, e eu claro, pulei junto. Fomos nadando até encontrar uma rocha gigante dourada (ainda debaixo d'água) nós duas a empurramos e tinha uma porta amarela atrás dela, abrimos a porta, e percebemos que estávamos em outra dimensão! O fundo era da roxo com estrelas brilhando. Por todo lugar tinha muitas portas, mais muitas portas, de várias cores, mas a que mais tinha era amarelo. Fomos abrindo as portas (estávamos flutuando), quando um gnomo de jardim veio correndo atrás de mim falando "Me dá meu salário, me dá meu salário". Eu, obviamente, sai correndo desesperada e com medo. Fui abrindo todas as portas, até que o gnomo me encurralou, ela falou para eu dar o dinheiro, mas eu dizia que não tinha dinheiro nenhum. Foi quando vi, minha mão estava cheia de dinheiro amarelo, dei para o gnomo e ele foi embora. Aí eu acordei.


Bom, esses foram meus sonhos mais malucos, é claro que tem mais, porém esses são os mais malucos. E aí? Qual é o mais estranho/maluco/esquisito? Comente! Um beijo!


37 comentários:

  1. Eu não sei se vou saber explicar, mas os meus sonhos geralmente não são esquisitos. O que seria o "enredo", no caso. É sempre alguma situação meio ir comprar pão, ou algo como um incêndio. Mas o resto é bastante estranho. Os cenários dos meus sonhos mudam bastante, o rosto das pessoas, o ângulo, algumas vezes o ponto de vista também acaba mudando. E eu sinto muita coisa nos meus sonhos. Cheiro, peso, toque. Sempre acordo sentindo alguma coisa que na verdade não aconteceu.

    Esse último sonho, cara, que bizarro. Na verdade, o que eu achei mais bizarro ainda é você conseguir identificar os lugares com que você sonha. Isso é muito legal, e nunca acontece comigo. O máximo que já consegui identificar foram sonhos que se passavam na minha casa, e só.

    basesolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que coisa, nunca senti cheiro ou toque nos meu sonhos.

      Acho que é o mais maluco mesmo >3<

      Excluir
  2. Primeiro onde você tirou essas coias da sua cabeça '-' Jesus, eu não ia nem me mecher no sonho pra nada ir acontecendo mas bem que isso não adianta. Enfim, cada sonho tem seu significado... O pior pra mim foi dos indios mesmo .
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha imaginação é muito fértil! Pois é... mas acho os dos índios super engraçados.

      Excluir
  3. Gente eu ri muito com o 2º sonho socrr kkk
    Eu não e lembro de nenhum sonho estranho que eu tive, no momento, as com certeza deve ter huehe
    Beeijos!
    - Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sarah!
    Um ataque de índios? Cara, deve ter sido meio tenso, já pensou vários índios de tanga com a cara pintada e aquelas flechas enormes correndo atrás de você? Que horrorr AHUAHUAHAUHAU G__G Mas ainda bem que o seu não foi assim e que o candidato a governador te ajudou, senão vai que... AHAUHAUHAUAH
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
  5. AHUHUAHAUA seus sonhos são muito loucos cara. Mas acho que meus sonhos superam os seus u.u
    beijos!
    www.girlsthingsee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. dfkjnkndknsdansdandandknsdknsdasknasdakndnsnjdhdd vou rir pelo resto da vida com esses seus sonhos, mas sinceramente adorei.
    O que mais ri foi o da Aslan, que doido em?
    Acho que todo mundo tem esses tipo de sonho, né?
    Os meus eu não costumo lembrar.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKK, esse seu pai do sonho tava drogadão xD AHUHSUHUAUSHUH' morri aqui x_x Enfim, eu também tive tantos sonhos doidos, que acho que foram bem mais doidos que o seu -qqq

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
  8. Ei xará,que sonhos mais Loucos os seus ein?
    kkkk,tambem tenho desses...
    bjs >3<


    MnW

    ResponderExcluir
  9. Nossa, seus sonhos são realmente absurdos de tão estranhos! Mas tenho que admitir que já sonhei tantas vezes que já até perdi a conta, e cada um mais estranho que o outro... Não sei escolher qual para contar, mas já aconteceu de eu sonhar mais de uma vez a mesma coisa, e isso é bem estranho não é?!

    S E R E N I Z A R - S E || FLORES DA DOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho mesmo, eu nunca sonhei com a mesma coisa é sempre um mais doido que o outro!

      Excluir
  10. Meu Deus, que loucura esses sonhos, haha
    Nossa, eu tenho cada sonho... kk Meu melhor amigo me chama de sonhadora, porque eu tinha uns sonhos muito loucos, acordava de madrugada todo santo dia e ligava pra ele, pra contar, cjdhcud

    xoxo
    http://umceusemestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ataque de índios,rsrsrsrsr
    Adorei o post^_^
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. huahuahuahuahauahuahaua adorei o post, achei muito engraçadinho <3
    Cara to XONADA no seu blog, seu lay é muito lindo e tem um ótimo conteúdo!! Vou acompanha-lo sempre >.<
    Dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? Já estou seguindo seu cantinho <3
    kissus u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Acho q todo mundo tem aquele sonho meio nada a ver... kkkk'
    Eu já sonhei que estava em um quarto toda branco deitada em uma cama toda branca e vestindo um vestido vinho e ao meu lado estava o Siwon - vocalista do Super Junior - vestido de branco sorrindo para mim... foi bem aleatório...

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. udahshuahudhudhuahua o segundo e o terceiro sonho são muito engraçados sauhusahuas
    ameii o post <3

    ResponderExcluir
  16. SCRR AHUSHSUHAUASHU to rindo muito com o segundo sonho!!
    adorei o post cara ashsu

    bjss
    http://sometrust1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS IUASHAIUHSUAIHSAIHSAIUH Ri demais, pacas no segundo sonho. Que post mais criativo, tô apaixonada sz Posso reproduzir, um dia?

    { m i k i c a n d y ♥ }

    ResponderExcluir
  18. Awn mds! Seus sonhos são estranhas e muito hilários... ri litros heuheuehuehe bom, eu tenho vários sonhos estranhos, mas o que me recordo agora foi que um dia eu estava muito nervosa e acabei brigando com o namorado da minha irmã,do nada ela começou a chorar e quanto mais ela chorava mais ela ficava magra e com os ossos á mostra. Até que ela ficou literalmente parecida com um zumbi misturado com dai ela foi para sala chorar mais ainda e quando ela se sentou na sofá a cabeça dela se deslocou do corpo e a minha mãe começou a chorar também e disse a mim "Tá vendo o que você fez? agora sua irmã está morrendo" ai eu comecei a ficar nervosa e minha irmã ainda estava viva e chorando, até que eu me assustei e de repente o sonho mudou para outro que na qual era minha mãe escorregando em uma ladeira sem fim, tudo escuro e preto e do nada parecia olhos negros... Bem estranho não?

    ~ O blog MR reativou || ♡ Mini Realeza ♡ xoxo ~

    ResponderExcluir
  19. Puts que loucura haha
    Sonhos são mesmo muito doidos! Difícil de dizer qual o real significado por trás deles...
    Meus sonhos ou são muito estranhos e bem tensos, ou são relacionados a fatos que eu acredito que, vão vir a acontecer.
    Eu acho bem interessante ler sobre sonhos, até falei sobre a teoria deles. kkkk O que eu acho engraçado é que as vezes a gente tem uns sonhos nada à ver, porque isso? Não deveria ter significado? Acho que talvez nós não devêssemos entender, isso sim kkkkkkkk
    Adorei o post ^^

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ "Seguindo, segue de volta?". Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.
✖ Alguns kamojis, se quiser usar:

☺ ☻ ♥ ♦ ♣ ♠ • ◘ ○ ◙ ♂ ♀ ♪ ♫ ☼ ► ◄ ↕ ‼ ¶ § ▬ ↑ ↓ → ← ∟ ↔ ▲ ▼
∞ ♫ ♬ ♭ ♮ ♯ ♰ ♱ ✁ ✂ ✃ ✄ ✆ ✇ ✈ ✉ ✌ ✍ ✎ ✏ ✐ ✑ ✒ ✓ ✔ ✕ ✖ ✗ ✘ ✙ ✚ ✛ ✜ ✝ ✞ ✟ ✠
✡ ✢ ✣ ✤ ✥ ✦ ✧ ✩ ✪ ✫ ✬ ✭ ✮ ̿ ̿'̿̿̿̿̿'
\̵͇̿̿\=((•̪●) (●̮̮̃•̃) ¬_¬ ⊙︿⊙ ⎝╰_╯⎠ *:o) ⁀‿⁀ ⁀‿ ⁀
ヅ ツ ツ ッ シ ジ ッ (ړײ♥ ツ ヅ ⊙‿⊙ (╥﹏╥) ^‿^ >‿< εїз
☺ ☹ ☻ (‧'''‧) ๑(•ิ.•ั)๑ (,") ♥ (",) (Ø_©) ⍨ ☠ :-≬ (⌒‿⌒) ⁽(ົ‿ົ⁾ ༽ ⁽༾ྋḻྋ༿⁾ ༼ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
【ツ】✿⊰ ઇઉ (→ܫ◕ฺ人◕ฺฺܫ◕ฺ) ʕ•ᴥ•ʔಠ_ಠ ¯\_(ツ)_/¯ (✌゚∀゚)☞ ⊙▂⊙  ⊙0⊙  ⊙︿⊙  ⊙ω⊙  ⊙﹏⊙  ⊙△⊙  ⊙▽⊙  ◑▂◐  ◑0◐  ◑︿◐   ◑ω◐   ◑﹏◐   ◑△◐   ◑▽◐   ●▂●   ●︿●   ●ω●  ●﹏●   ≧▂≦   ≧0≦   ≧︿≦   ≧ω≦   ≧﹏≦   ≧△≦   ≧▽≦   >▂<  >0<   >︿<   >ω<   >﹏<   >△<   >▽<   ╯▂╰   ╯0╰  ╯︿╰   +▂+   +0+   +︿+   +﹏+   +△+   +▽+   ˋ▂ˊ  ヽ(´ー`)人(´∇`)人(`Д´)ノ ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆(ΦωΦ) ⊙△⊙ ⊙ω⊙ (((( ;°Д°)))) Σ(゚Д゚) (≧∇≦)/ ∑(O_O;) (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆)(*゚ノO゚)< \(♥//0//♥\). ヽ(*・ω・)ノ (ノω=;)。。。 ˋ︿ˊ   ˋ﹏ˊ   ˇ︿ˇ   ˙▽˙   ≡(▔﹏▔)≡   ⊙﹏⊙   ˋ︿ˊ   ╯︿╰   (=‵′=)   <(‵^′)>   o(‧""‧)o   (¯▽¯;)  
(-__-) \(˙<>˙)/   (#‵′)凸   (‵▽′)ψ   (°ο°)   ~( ̄▽ ̄)~*   ( ̄﹏ ̄)   (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭  
\(‵▽′)/   ≧▽≦y   (/≧▽≦/)   (≧▽≦)y   (/≧▽≦)   (≧▽≦)   \(≧ω≦)/   o(≧ω≦)o   o(≧o≦)o   ˋ( ° ▽、° )   o(≧v≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○   ︽⊙_⊙︽  (⊙_⊙)   ( ̄▽ ̄)~*   ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭   ╮( ̄▽ ̄)╭   ╮(╯_╰)╭   o(︶︿︶)o   ˋ(′~‵)ˊ   ( ̄. ̄)
\ ( ̄<  ̄)>   (~ ̄▽ ̄)~   (⊙o⊙)   (╯-╰)/ ╰_╯   ๏[-ิิ_•ิ]๏   (◡‿◡✿)   (◕〝◕)   ◕‿◕   (˙×˙)   (◕‿◕✿)    。◕‿◕。