POSTAGENS NOVAS TERÇAS E SEXTAS! xoxo, Sarah

19 de jan de 2015

Tag: Meus livros, ninguém sai!



Oi pessoal! Eu finalmente ganhei o livro 1 Página de cada vez, o livro é muito legal, eu postei a foto dele no insta (@_sarahevelin_) e botei a tag #1página, e sabe quem curtiu? O própio autor do livro. Sim, o própio, não era fake não, eu vi o perfil tudinho. E também eu to no meio do livro A Esperança, e tá muito bom <3 Quero terminar até quarta e começar Perdida, estou lendo tudo no Wattpad, lá é muito bom, mas logicamente que eu prefiro o livro normal.

Vamos ao post? Eu vi essa tag no blog Brilliant Diamond, postado pela Larissa. Achei muito interessante e resolvi responder a tag. Gente visitem esse blog, ele é muito bom (principalmente por que está com o layout de THG).



 1. "Ei coisinha, vá devagar": Um livro que você devorou 
rapidamente.

Lista Negra. Li mês passado, é muito bom gente.








2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?

Em Chamas. Eu amei esse livro.











3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?

Fique onde está e então corra







4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não 
empresta ou tem muito ciúmes?

A Seleção. É muito perfeito.








5. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
Fazendo meu Filme 4. Li o 3 e na mesma hora que terminei fui para o 4 (eram livros emprestados), e então me cansei bastante!








6. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?

Minha vida fora de série 2. Ainda bem que o três será lançado esse ano *amém*, obrigado Senhor!








7."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!

O Reino das vozes que não se calam. Não era o que eu esperava mesmo.

32 comentários:

  1. Oi "Panda"!
    Ah, eu estou doida pra ler A Lista Negra, a Pam do Garota It vive indicando ele <3 Também estou doida pra ler A Seleção, a trilogia está me aguardando aqui <3 E estou lendo também FMF 4 que é puro amooooor! E preciso urgentemente ler MVFDS ç_ç
    O Reino das Vozes que Não se Calam me decepcionou muito, sério...
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, a Lista Negra é muito bom, quando eu fui comprar só tinha um no estoque, por sorte eu consegui. A Seleção é muito perfeito, para mim é uma das melhores trilogias (depois de THG). FMF 4 é realmente puro amor, muito bom mesmo! O Reino Das Vozes Que Não Se Calam me decepcionou também...

      Excluir
  2. Hi panda! ( Love pandas ⁀‿⁀ )Sinceramente, acho que essa tag é muito divertida mesmo... Fica muito mais fácil de conhecer o estilo da pessoa. Acho que agora eu sei mais sobre o que esses livros da lista tem a oferecer! ^ ^ Muito legal! Estou a acompanhar seu blog!
    Kissus da Isa
    By || (Doce bunny) ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tag é mesmo bem bacana, concerteza, amo tags ♡ Obrigada ♡

      Excluir
  3. Meu eu acabei de ver uma tag do Forninho Caiu e agora esse MORRI DE NOVO gsuis lembrara desses videos e de arregaçar coração eu morro muito de rir, por mais patético q o vídeo seja...
    Enfim... eu amei os livros Quero muito ver o "O reino das vozes q ñ se calam" "Fique onde está e depois corra" tmb quero muito ler... Aaah leia Perdida viu? eu li e chorei umas três vezes é muito criativa e fofa a história!

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai dius mio. Leia esses livros, eles são um máximo. Estou louca para ler perdida, deve ser muito legal.

      Excluir
  4. Olá Panda, como vai?
    Que sorte sua que o autor curtiu sua foto, essa tag é bem legal vou ver se faço ela. Estou com vontade de ler Lista Negra mais eu estou terminando de ler alguns livros aqui, quando terminar vou correr para comprar <3

    Atenciosamente, [Mademoiselle Lynn]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem >< Acho que é sorte minha mesmo, haha. A Lista Negra é muito bom, quando você terminar de ler esses outros livros tente ler A Lista Negra♡

      Excluir
  5. Caraaaaa não gosto muito de ler livros, mas vou ter que ler alguns só pra responder essa tag, ameiiiiii! aDOROOOOOO o vídeo da coisinha kkkk responder essa tag seria uma maravilha kkk
    Fazendo meu filme 3 é maravilhoso, acredita que ainda não li o 4? Vou ter que comprar kkk

    Beijos, seguindo <3
    http://mash-upp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi P4nda <3 <3
    Que lay bonito menina!Fiquei assim :0 quando vc disse que o próprio autor do livro curtiu :o :o
    hausaus' A tag é muito boa, e eu estava procurando esse livro da vozes que não se calam, mas se você disse que era diferente do que tinha imaginado...Pode falar um pouco mais sobre ele?Pleeease!
    Fiz a mesma coisa que você em Fazendo meu Filme.Fiquei cansada mas continuei lendo, machucou shauhsuas'
    A Seleção é perfeito, estou no meio de A Elite ♥
    A Lista Negra fala de que?

    Beijos >3<
    Visite | Siga
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma resenha do RDVQNSC no post anterior fofa! FMF vale qualquer leitura! A Lista Negra é sobre uma adolescente que tem que voltar para o ensino médio depois do seu namorada ter assassinado várias pessoas no refeitório da escola.

      Excluir
  7. Amei seu post. To lendo um monte de posts com essa tag e to amando, to pensando em fazer também.
    sou louca pra ler fazendo meu filme, já vi varias resenhas d parece ser demais.
    sou totalmente apaixonada por A Seleção <333 li todos e acho simplesmente maravilhoso.

    adorei o blog
    bjos
    http://sometrust1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia FMF, é muito bom! A Seleção é mesmo perfeito!

      Excluir
  8. Oi linda, tudo bem?
    Adorei a tag, fiquei curiosa pra ler o "Fique onde está e então corra."

    Vim visitar aqui, adorei e já estou seguindo!
    Me visita, se gostar me segue lá :)

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOEEEC é muito bom! Claro que vou visitar :)

      Excluir
  9. Oii linda, tudo bom com você?
    Fico feliz que também tenha feito a tag, adorei as suas escolhas, haha, essa tag é muito engraçada.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe das promoções de livros:aqui e aqui

    ResponderExcluir
  10. Bom, são poucos os livros que já li que estão na sua lista, na verdade, acho que só a A seleção, mas já faz muito tempo, li em pdf e quero muito comprar os livros. Tomara que saia logo o filme, quero um filme.
    Eu vi muita gente falando que o Reino das vozes que não de calam (nem sei se é assim) não era o esperado, achei um livro cheio de frescura na, sei lá ,mas a capa dele é linda.
    Quero muito ler os livros da minha vida fora de série u3u.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero um filme <3 A capa é linda mesmo, mas o livro não é muito bom. MVFS é super legal <3

      Excluir
  11. Eu adoro o 1 página de cada vez, é um livro muito bom! <3
    Amei a tag, que engraçada opksopks Nunca li nenhum dos livros da sua lista, mas ainda pretendo ler os livros de THG <3 Adorei o post, beijoss

    - LG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1PDCV é muito divertido mesmo <3 Leia logo os livros djsdjs

      Excluir
  12. Adorei a tag, e estou louca para ler o reino das vozes que não se calam :3
    http://girlsthingsee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo comprou esse Em chamas e disse que é perfeito! Gente, preciso ler mais. sair das poesias também né, pois só leio poesia e olha lá.

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em chamas é muito bom <3 Poesias são legais.

      Excluir
  14. Eu também prefiro o livro material e não do wattpad, mas em falar em wattpad, estou escrevendo três livros por lá ^^' hehe, o maneiro é ver o grande número de visualizações, votos e comentários bons sobre o livro.

    O primeiro livro que você falou que ganhou, eu nunca ouvi falar, mas o Esperança eu ainda não li, só li o primeiro volume mesmo haha'

    A seleção é mesmo muito bom e a autora é um doce. Poxa, que sorte o autor do livro curtir seu livro :) O último livro 'reino das vozes' parece fallen, a capa né?! Já ouvi falar, e parece ser bom, mas prefiro Fallen õ/

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. Qual é o nome do seu livro no wattpad? Depois eu passo no seu blog para te perguntar!

      Nunca li Fallen, mas quero muito ler <3

      Excluir
  15. Adorei a tag.
    seguindo.
    sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que legal a tag, amo tags *-*
    A seleção tambem é meu queridinho assim como os outros da serie, ️nao emprestaria NUNCA ♡ hahah Adorei o blog, seguindo :3

    http://jessicagumiero.blogspot.jp/?m=1

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa tag, haha adorei as suas respostas.

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ "Seguindo, segue de volta?". Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.
✖ Alguns kamojis, se quiser usar:

☺ ☻ ♥ ♦ ♣ ♠ • ◘ ○ ◙ ♂ ♀ ♪ ♫ ☼ ► ◄ ↕ ‼ ¶ § ▬ ↑ ↓ → ← ∟ ↔ ▲ ▼
∞ ♫ ♬ ♭ ♮ ♯ ♰ ♱ ✁ ✂ ✃ ✄ ✆ ✇ ✈ ✉ ✌ ✍ ✎ ✏ ✐ ✑ ✒ ✓ ✔ ✕ ✖ ✗ ✘ ✙ ✚ ✛ ✜ ✝ ✞ ✟ ✠
✡ ✢ ✣ ✤ ✥ ✦ ✧ ✩ ✪ ✫ ✬ ✭ ✮ ̿ ̿'̿̿̿̿̿'
\̵͇̿̿\=((•̪●) (●̮̮̃•̃) ¬_¬ ⊙︿⊙ ⎝╰_╯⎠ *:o) ⁀‿⁀ ⁀‿ ⁀
ヅ ツ ツ ッ シ ジ ッ (ړײ♥ ツ ヅ ⊙‿⊙ (╥﹏╥) ^‿^ >‿< εїз
☺ ☹ ☻ (‧'''‧) ๑(•ิ.•ั)๑ (,") ♥ (",) (Ø_©) ⍨ ☠ :-≬ (⌒‿⌒) ⁽(ົ‿ົ⁾ ༽ ⁽༾ྋḻྋ༿⁾ ༼ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
【ツ】✿⊰ ઇઉ (→ܫ◕ฺ人◕ฺฺܫ◕ฺ) ʕ•ᴥ•ʔಠ_ಠ ¯\_(ツ)_/¯ (✌゚∀゚)☞ ⊙▂⊙  ⊙0⊙  ⊙︿⊙  ⊙ω⊙  ⊙﹏⊙  ⊙△⊙  ⊙▽⊙  ◑▂◐  ◑0◐  ◑︿◐   ◑ω◐   ◑﹏◐   ◑△◐   ◑▽◐   ●▂●   ●︿●   ●ω●  ●﹏●   ≧▂≦   ≧0≦   ≧︿≦   ≧ω≦   ≧﹏≦   ≧△≦   ≧▽≦   >▂<  >0<   >︿<   >ω<   >﹏<   >△<   >▽<   ╯▂╰   ╯0╰  ╯︿╰   +▂+   +0+   +︿+   +﹏+   +△+   +▽+   ˋ▂ˊ  ヽ(´ー`)人(´∇`)人(`Д´)ノ ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆(ΦωΦ) ⊙△⊙ ⊙ω⊙ (((( ;°Д°)))) Σ(゚Д゚) (≧∇≦)/ ∑(O_O;) (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆)(*゚ノO゚)< \(♥//0//♥\). ヽ(*・ω・)ノ (ノω=;)。。。 ˋ︿ˊ   ˋ﹏ˊ   ˇ︿ˇ   ˙▽˙   ≡(▔﹏▔)≡   ⊙﹏⊙   ˋ︿ˊ   ╯︿╰   (=‵′=)   <(‵^′)>   o(‧""‧)o   (¯▽¯;)  
(-__-) \(˙<>˙)/   (#‵′)凸   (‵▽′)ψ   (°ο°)   ~( ̄▽ ̄)~*   ( ̄﹏ ̄)   (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭  
\(‵▽′)/   ≧▽≦y   (/≧▽≦/)   (≧▽≦)y   (/≧▽≦)   (≧▽≦)   \(≧ω≦)/   o(≧ω≦)o   o(≧o≦)o   ˋ( ° ▽、° )   o(≧v≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○   ︽⊙_⊙︽  (⊙_⊙)   ( ̄▽ ̄)~*   ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭   ╮( ̄▽ ̄)╭   ╮(╯_╰)╭   o(︶︿︶)o   ˋ(′~‵)ˊ   ( ̄. ̄)
\ ( ̄<  ̄)>   (~ ̄▽ ̄)~   (⊙o⊙)   (╯-╰)/ ╰_╯   ๏[-ิิ_•ิ]๏   (◡‿◡✿)   (◕〝◕)   ◕‿◕   (˙×˙)   (◕‿◕✿)    。◕‿◕。